PlayStation Classic é o console em miniatura da Sony que vem com 20 jogos

A Sony entrou no mercado de consoles nostálgicos e anunciou o PlayStation Classic, versão em miniatura do seu primeiro console que traz 20 jogos pré-instalados na memória e adaptações para funcionar em televisões modernas.

NES Classic foi o console mais vendido de
junho nos EUA, superando PS4, Xbox One e Switch

O videogame chega para competir no crescente "mercado da nostalgia", atualmente dominado pela Nintendo e seus consoles em miniatura. O PlayStation Classic traz o design do PS1 original, incluindo botões reset e de abrir o compartimento de CD, mas com corpo 45% menor.

O dispositivo vem com dois controles, uma porta HDMI na traseira e uma conexão USB para alimentação. O site da Sony indica que todos os cabos estão inclusos, mas um adaptador USB para tomada não vem junto com o videogame.

- Continua após a publicidade -

Dentre os 20 games que vem no console, a Sony revelou cinco deles: Final Fantasy VII, TEKKEN 3, R4: Ridge Racer Type 4, Jumping Flash e Wild Arms. O restante será anunciado posteriormente, segundo a companhia.

O PlayStation Classic será lançado lá fora em 3 de dezembro por US$ 99,99, cerca de R$ 416 em conversão direta. Ainda não existe previsão de chegada no Brasil.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Mundo Conectado Fonte: PlayStation
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.