‘StarCraft II' recebe 3D estereoscópico por atualização

Em comemoração ao aniversÁrio de um mês do lançamento de "StarCraft II", a produtora Blizzard informou hoje que o game irÁ receber uma atualização em meados de setembro que permitirÁ jogÁ-lo utilizando o recurso 3D estereoscópico através dos óculos 3D Vision, da nVIDIA. Essa, entretanto, é só uma das novidades do patch 1.1.



As outras novidades incluem ajustes de balanceamento durante as partidas, de modo que as unidades amigas sejam incapazes de oferecer visão após serem destruídas.  Assim, unidades inimigas que foram reveladas anteriormente não poderão ser mais selecionadas como alvo. Além disso, estÁ prevista a inclusão de rochas destrutíveis no mapa "OÁsis do Deserto" e o estreitamento de sua parte central, com o intuito de facilitar a proteção da expansão natural.


Protoss + Terrans + Zerg


A atualização 1.1 ainda prevê mais melhorias. Duas alterações fundamentais  previstas para o fanÁticus são os aumentos do tempo de produção de 33 para 38 segundos e do tempo de espera do portal de dobra, de 23 para 28 segundos.

Para os terranos, a Bliizard vai aumentar o tempo de produção dos exterminadores de 40 para 45 segundos, além de também estamos aumentar o tempo de construção de casamatas de 30 para 35 segundos. Mas não é só isso. A produtora irÁ alterar os danos causados pelo modo agressivo do tanque de cerco de 50 para 35, +15 vs. Blindado. Seguindo esta linha, os aprimoramentos relacionados aos danos serão alterados de +5 para +3, +2 vs. Blindados. Esta alteração reduz o dano padrão dos tanques de cerco contra unidades leves e sem blindagem, assim como seu dano em Área. Ainda, os cruzadores de batalha terão danos em unidades terrestres reduzidos  de 10 para 8.



Por fim, agora no lado dos Zerg, o dano do mammuthus estÁ sendo reduzido de 15, +25 vs. Blindado para 15, +20 vs. Blindado. Esta redução estÁ relacionada com as alterações feitas no cruzador de batalha e no tanque de cerco. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.