Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands poderá ser jogado de graça durante o fim de semana

Ainda é terça-feira, mas se você já está planejando a agenda de games para o fim de semana, a Ubisoft tem uma dica: Ghost Recon Wildlands. A desenvolvedora vai liberar o game para ser jogado gratuitamente a partir de quinta-feira, 20 de setembro, até domingo,23.

O free weekend de Ghost Recon Wildlands estará disponível para PC, PS4 e Xbox One e poderá ser baixado por aqui ou nas respectivas lojas de cada console. Segundo o site oficial, o game será liberado a partir das 16h de quinta-feira, pelo horário de Brasília.

O período gratuito inclui todo o conteúdo lançado para o game, desde o modo história até PvP e as atualizações e conteúdos pós-lançamento, como o update que traz Sam Fisher, de Splinter Cell, para o Ghost Recon Wildlands.

A Ubisoft também oferecerá até 60% de desconto nas versões do game para PC, PS4 e Xbox One até o começo de outubro, uma boa notícia para os jogadores que aproveitarem o free weekend e quiserem comprar o jogo completo.

Confira a nossa análise de Ghost Recon Wildlands aqui. 

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.