EK lança novos water blocks EK-Velocity em versões com ou sem LEDs RGB

A EK está anunciando a chega da sua nova geração de water blocks, chamada EK-Velocity. Especialmente criados para combinar com todo tipo de build, os novos componentes foram apresentados num total de 14 versões diferentes, que vão desde o simples bloco com uma placa de cobre até versões preparadas para iluminação RGB.

Os novos EK-Velocity são compatíveis com os seguintes sockets:

Intel:

LGA 1155
LGA 1156
LGA 1150
LGA 1151
LGA 2011
LGA 2011-3
LGA 2066

AMD:

- Continua após a publicidade -

AM4

Entre as novidades da nova geração de water blocks, a EK destaca uma estrutura reforçada de montagem que foi introduzida, com parafusos menores e mais práticos. Os modelos com RGB acompanham um total de 24 LEDs "uniformemente distribuídos", para iluminar o bloco por igual e por completo. Eles são compatíveis com "todas as tecnologias populares de sincronização de RGB das maiores fabricantes de placa-mãe", segundo a EK.

A tabela abaixo mostra os modelos que já tem um preço sugerido definido. As imagens que acompanham o pequeno logo colorido no canto superior esquerdo são water blocks com RGB.

- Continua após a publicidade -

Fonte: TechPowerUp
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.