Upgrade não oficial do Froyo para Droid X disponível na web

Foi postado no forum oficial da Motorola, e circula pela internet, o aviso de que uma atualização não oficial do sistema operacional Android estÁ disponível na internet. O upgrade para a versão 2.2 do sistema da Google (codinome Froyo) que circula não é a versão oficial, que deve estar no mercado "no começo de setembro", segundo a Motorola.

Segundo o post, quem instalar a versão não oficial, não conseguirÁ fazer mais atualizações para próximas versões,  ficando "preso" a esta versão alternativa. Aos usuÁrios que jÁ fizeram a instalação, é possível reverter o processo e voltar à versão 2.1 original, para então baixar a versão 2.2 oficial, quando liberada.

Segundo o post, diversos problemas com a câmera, a conexão VPN, ou o som muito baixo das notificações, estão em estudo para correção na nova versão do sistema. Também traz algumas novidades como a possibilidade de excluir definitivamente mensagens de texto na memória, e não mais tornar obrigatório o uso do sistema "Smart Profile".

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.