Capcom registra prejuízo de 40 milhões de dólares referente ao início do ano

A Capcom anunciou que registrou o prejuízo de 4,5 bilhões de ienes, algo equivalente a 40 milhões de dólares nas cotações atuais das moedas, pelo cancelamento de títulos não terminados que estavam em desenvolvimento na Capcom Vancouver, estúdio responsável por Dead Rising. Os detalhes sobre o prejuízo estão no relatório divulgado pela empresa. 

Segundo ela, a subsidiária em Vancouver produz principalmente jogos de distribuição focada fora do Japão, mas recentemente tiveram que rever os títulos e reorganizar a estratégia, o que trará mudanças para os jogos que serão lançados futuramente. 

Este prejuízo anunciado é referente apenas ao período do ano que acabou em 31 de março de 2019. No relatório apresentado, a Capcom diz que o lucro para o ano todo deve se manter em números semelhantes aos dos últimos anos principalmente pelo sucesso da versão para PC de Monster Hunter: World.

Assuntos
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.