Assistir ou fazer streaming de Forza Horizon 4 no Mixer dá pontos dentro do jogo

A Microsoft decidiu promover sua plataforma de streaming Mixer oferecendo bônus para quem assistir ou divulgar Forza Horizon 4. Fazer o streaming do jogo ou assistir às corridas logado com sua conta do Xbox no Mixer entrega pontos de influência dentro do jogo. Quem está fazendo o streaming recebe os pontos na hora, quem está assistindo recebe assim que abrir o game novamente.

Jogadores assistindo no Mixer recebem uma quantidade de pontos a cada cinco minutos, enquanto quem está efetivamente fazendo o streaming ganha esses pontos a cada dois minutos. O recurso já está funcionando para a demo gratuita que está atualmente disponível no Xbox One e no PC.

Forza Horizon 4 será oficialmente lançado no dia 2 de outubro, nas duas plataformas, mas a sua versão "Suprema", que custa R$ 319,95, chega antes, no dia 28 de setembro.

Fonte: Engadget
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.