Imagem do Razer Phone 2 mostra design similar ao primeiro smartphone da empresa [Rumor]

O site Android Headlines publicou uma suposta imagem do Razer Phone 2 e está sendo difícil diferenciar o novo dispositivo da primeira geração do aparelho. O vazamento vindo de uma "fonte confiável" do site mostra a frente do aparelho, como é possível ver abaixo (clique na imagem para expandir).

Segundo a imagem, a principal mudança feita na frente do aparelho está na câmera, que teve o lado invertido, e nas bordas, que foram levemente afinadas na parte superior e inferior, mas continuam espessas na parte preta que rodeia o display.

As pequenas mudanças nas bordas podem ter sido feitas para a implementação do sistema de iluminação Razer Chroma, que deve ser uma das tecnologias da Razer a estrear nos smartphones no novo aparelho. Na imagem abaixo, o suposto Razer Phone 2 está na direita. 

Ainda não tivemos imagens mostrando o resto do corpo do aparelho, mas recentemente um benchmark deu pistas de qual deve ser o hardware do smartphone. Segundo o vazamento, o Razer Phone 2 chegará com processador Qualcomm Snapdragon 845, 8GB de memória RAM e Android 8.1 Oreo.

- Continua após a publicidade -

Um executivo da Razer disse que o smartphone deve ser lançado até o final do ano, então possivelmente não teremos que esperar muito para que novidades oficiais sejam apresentadas sobre o Razer Phone 2.

Via: Mundo Conectado, Android Headlines
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.