Warframe será lançado para Nintendo Switch em 20 de novembro

Mais um jogo bastante popular está chegando ao Nintendo Switch em breve: Warframe. A desenvolvedora Digital Extremes anunciou que vai para trazer o jogo free-to-play de ninjas espaciais para o videogame híbrido em 20 de novembro. A data de lançamento foi anunciada durante a Nintendo Direct de ontem.

A versão para Switch está sendo feita pela Panic Button, estúdio que já se tornou especialista em trazer jogos para o console da Nintendo. Antes de Warframe, a produtora trabalhou nas versões de jogos como Doom, Wolfenstein II e Rocket League.

Lançado originalmente em 2013 no PC, Warframe é um jogo de ação gratuito e que possui mais de 60 mil jogadores diários em sua versão da Steam. O título está entre um dos mais populares da plataforma em 2018. Somando todas as versões, o jogo tem mais de 30 milhões de usuários ativos.

Atualmente, Warframe já está disponível para PC, PS4, Xbox One. O game também possui um aplicativo móvel que permite gerenciar funções in-game por meio do smartphone.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.