Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo Switch Online chega no dia 18 de setembro - confira os preços no Brasil

A Nintendo realizou ontem uma de suas apresentações Nintendo Direct onde a empresa anunciou oficialmente e trouxe detalhes sobre o seu novo serviço, o Nintendo Switch Online, que chega no dia 18 de setembro. O serviço pode ser assinado aqui no Brasil pelos seguintes valores:

O Nintendo Switch Online é algo como a PS Plus ou a Xbox Live Gold para o Switch. Ele permite jogar multiplayer pela internet e faz um backup dos saves (não todos) do usuário na nuvem. Além disso, os assinantes também terão acesso a uma biblioteca de jogos do NES, que contarão com algumas novas funcionalidades como o save na nuvem e partidas online. A lista completa de títulos no lançamento já foi divulgada e na página oficial a Nintendo informa também quais serão os jogos clássicos que serão adicionados nos próximos meses.

Como dito anteriormente, o Nintendo Switch Online será disponibilizado oficialmente no dia 18 de setembro. Até lá, jogadores poderão aproveitar o multiplayer online e o aplicativo do serviço gratuitamente para experimentar.

Fonte: Nintendo

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções