Nintendo Switch Online chega no dia 18 de setembro - confira os preços no Brasil

A Nintendo realizou ontem uma de suas apresentações Nintendo Direct onde a empresa anunciou oficialmente e trouxe detalhes sobre o seu novo serviço, o Nintendo Switch Online, que chega no dia 18 de setembro. O serviço pode ser assinado aqui no Brasil pelos seguintes valores:

O Nintendo Switch Online é algo como a PS Plus ou a Xbox Live Gold para o Switch. Ele permite jogar multiplayer pela internet e faz um backup dos saves (não todos) do usuário na nuvem. Além disso, os assinantes também terão acesso a uma biblioteca de jogos do NES, que contarão com algumas novas funcionalidades como o save na nuvem e partidas online. A lista completa de títulos no lançamento já foi divulgada e na página oficial a Nintendo informa também quais serão os jogos clássicos que serão adicionados nos próximos meses.

Como dito anteriormente, o Nintendo Switch Online será disponibilizado oficialmente no dia 18 de setembro. Até lá, jogadores poderão aproveitar o multiplayer online e o aplicativo do serviço gratuitamente para experimentar.

Fonte: Nintendo
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.