Índice do Artigo

Hardware

Antec anuncia novo gabinete de design aberto com vidro temperado na lateral

A Antec, empresa conhecida pela fabricação e venda de gabinetes gamers com design diferenciado, anunciou um novo gabinete em sua página do facebook, o TORQUE. De cara ele já chama muita atenção pelo seu visual diferente, ele é aberto e traz um vidro temperado em uma das laterais. 

Ele é feito em alumínio, o que permite um acabamento bonito e mais leve. O Antec TORQUE tem suporte para placas-mãe e-ATX com até sete slots PCI. O modelo apresentado aparece em preto e vermelho e um detalhe em branco na parte superior. Além disso, ele também tem suporte para USB 3.1 

O anúncio veio através de um post no site da Antec da India, a empresa anexou uma imagem com algumas especificações do produto. Também informaram que em breve será lançado um vídeo trazendo mais detalhes sobre ele. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções