Philips revela concorrente para o iPod Touch

O primeiro MP4 player baseado em Android serÁ apresentado durante a feira de eletrônicos IFA 2010, que ocorre nesta semana em Berlim.

Trata-se do Philips GoGear Connect, player multimídia portÁtil com tela sensível ao toque de 3.2 polegadas e conectividade via Wi-Fi, que sincronizarÁ com o PC através de Bluetooth ou USB e um software proprietÁrio.



A companhia não especificou qual versão do sistema operacional virÁ instalada no aparelho. No entanto, a promessa é de alta qualidade sonora graças à tecnologia FullSound, além dos fones de ouvido incluídos, que possuem isolamento de ruídos externos. Como diferenciais, o aparelho traz ainda uma câmera para fotos e vídeos e slot para cartão micro SD.

O GoGear Connect deve chegar à Europa ocidental, Estados Unidos e China no final de outubro, por cerca de US$315.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.