PUBG agora tem 20 milhões de jogadores diários em dispositivos móveis

A versão de PUBG para dispositivos móveis alcançou o número de 20 milhões de jogadores ativos diários, segundo a Tencent Games. A empresa destaca também que o jogo tem um total de 130 milhões de jogadores em mais de 200 países, totalizando mais de 860 milhões de partidas. 

E para tentar continuar a manter este número crescendo, a empresa anunciou junto com a marca um pacote de atualizações para PUBG Mobile. Entre elas, o principal destaque é a adição de um novo mapa, Sanhok, baseado em florestas densas com espaços menores para tornar os combates mais próximos e intensos.

O update "massivo" de setembro também traz melhorias na ferramenta anti-cheat e, claro, novas armas, veículos e itens de customização. Entre as armas a equipe de desenvolvimento destaca, por exemplo, a Flare Gun e entre os veículos temos a chegada de um Muscle Car e do UAZ à prova de balas.

- Continua após a publicidade -

PUBG Mobile pode ser baixado gratuitamente tanto no Android pela Play Store como no iOS, pela App Store

Fonte: Mundo Conectado
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.