iPad é homologado pela Anatel

O iPad acaba de dar um passo importante para a sua comercialização legal no Brasil. O tablet da Apple foi homologado pela Anatel, o que o torna apto a ser comercializado no país.

Por enquanto, o único modelo liberado foi o 3G+Wi-Fi, enquanto a versão somente Wi-Fi aguarda aprovação do órgão.



O aparelho serÁ vendido através de operadoras de telefonia celular, mas ainda não se sabe a data certa de lançamento por aqui. No entanto, a Claro jÁ havia anunciado que lançaria o tablet no quarto trimestre deste ano, enquanto as outras operadoras ainda mantém o mistério.

O iPad chegou aos Estados Unidos no final de abril, com a versão mais barata custando US$629 dólares, somente com Wi-Fi e 16GB de espaço para armazenamento. Não se sabe ainda quanto o equipamento custarÁ no Brasil, mas alguns modelos podem ser encontrados no Mercado Livre a partir de R$1900.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.