Veja os requisitos para rodar o beta aberto de Blackout, o battle royale de COD: Black Ops 4

A Activision divulgou os requisitos necessários para rodar no PC o beta aberto de Blackout, o modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4. O teste, que já está disponível no PS4, chega no PC em 15 de setembro por meio da Battle.net, cliente em que os jogos da Activision-Blizzard são distribuídos na plataforma.

Confira abaixo o hardware necessário para rodar o modo batalha real do novo Call of Duty, que exige pelo menos 8GB de RAM e 40GB de armazenamento.

Mínimo
OS: Windows 7 64-Bit ou superior
CPU: Intel Core i5 2500k ou equivalente AMD
RAM: 8GB RAM
HDD: 40GB de espaço livre
Video: Nvidia GeForce GTX 660 2 GB / GTX 1050 2GB ou AMD Radeon HD 7950
DirectX: Versão 11.0
Network: conexão de internet banda larga


Recomendado
OS: Windows 10 64 Bit
CPU: Intel Core i7 4770k ou equivalente AMD
RAM: 12GB RAM
HDD: 40GB de espaço livre
Video: Nvidia GeForce GTX 970 / GTX 1060 6GB ou AMD Radeon R9 390 / AMD RX 580
DirectX: Version 11.0
Network: conexão de internet banda larga

Trazendo o maior mapa de toda a franquia, Blackout promete entregar battle royale "ao estilo Call of Duty", com diversas armas e veículos, além de personagens icônicos da série de games.

- Continua após a publicidade -

Desde o começo dos testes, a desenvolvedora Treyarch já começou a fazer mudanças e implementações no jogo. Uma delas foi aumentar o número de jogadores por partida de 80 para 88. Até a chegada do modo battle royale no PC, possivelmente teremos outras melhorias sendo lançadas no beta.

Call of Duty: Black Ops 4 tem lançamento marcado para 12 de outubro de 2018 no PC, PS4 e Xbox One. 

Via: Venture Beat
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.