Índice do Artigo

PC Games

LG apresenta monitores gamer UltraGear 34GK950 com resolução 2K Ultra-Wide e Nano-IPS

A LG apresentou seus novos monitores gamer da série UltraGear 34GK950, que chegam com resolução Quad HD Ultra-Wide (3440 x 1440 pixels) e taxas de atualização altas. Ambos possuem painel curvo de 34 polegadas com tecnologia IPS e proporção de tela 21:9.

Site oficial: LG UltraGear 34GK950

Um dos modelos (UltraGear 34GK950G-B) traz a tecnologia Nvidia G-Sync com frequência de 120Hz após overclock – ele sai da caixa rodando a 100Hz. Seu tempo de resposta Grey-to-Grey (GtG) é de 4ms.

Enquanto isso, a outra opção é a UltraGear 34GK950F-B, que traz taxa de atualização de 144Hz e tempos de resposta GtG de 5ms. Este monitor é compatível com a tecnologia AMD FreeSync 2.

Os monitores compartilham a mesma taxa de contraste de apenas 1000:1 e luminosidade de até 400 nits com suporte ao padrão DisplayHDR da VESA. A backlight dos monitores utiliza uma tecnologia de nanopartículas chamada de Nano-IPS, que até o momento não foi detalhada pela LG.

Segundo o site Anand Tech, essas partículas microscópicas são aplicadas na backlight do LED para absorver o excesso de ondas de luz e aumentar a intensidade, a pureza e a precisão das cores da tela.

A LG diz que seus novos monitores conseguem exibir 1,07 bilhões de cores e cobrir 98% da gama de cores DCI-P3. Para completar, os UltraGear 34GK950 chegam com recursos para gamers, como redução de motion blur, diminuição do input lag e configurações de brilho para jogos de FPS e RTS.

Fonte: LG | Via: Anand Tech, TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções