Índice do Artigo

Intel

Suposta pontuação para o Intel Core i5-9600K aparece no Geekbench

Mais um dia, mais um vazamento da nova geração de processadores Intel. E agora foi a vez do Core i5-9600K tomar os holofotes, tendo supostamente aparecido na base de dados do benchmark Geekbench. O modelo deve ser o mais acessível da nova série K, que pode ser anunciada no dia 1 de outubro. Mas, como sempre, nada é oficial ainda e uma dose saudável de ceticismo é bem-vinda:

Como dá pra ver na captura de tela, temos novamente um processador da 9ª geração numa mobo Z370. Ele aparece rodando a 3.7GHz no clock base e 4.6GHz no boost, alcançando uma pontuação de 6.015 em single-core e 23.393 em multi-core. É um ganho modesto de clock e de pontuação em relação ao seu antecessor, que seria o Core i5-8600K, que conta com clocks de 3.6GHz e 4.3GHz (base e boost) e normalmente alcança pontuações em torno de 5.800 no single e 23.000 no multi do Geekbench.

O Core i5-9600K deve ser lançado por um valor em torno de US$ 250 e representa, possivelmente, o menor “salto” em relação à geração passada quando comparado com os dois modelos K que estão acima dele e devem marcar a estreia da geração “Coffee Lake Refresh” junto. O Core i7-9700K e o Core i9-9900K contam, segundo rumores, com uma nova interface térmica baseada em solda e o modelo topo da linha vem com HyperThreading 8/16.

Fonte: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções