Razer Phone 2 pode trazer luzes RGB Chroma ao mundo dos smartphones [Rumor]

Além de ter suas especificações vazadas recentemente, o Razer Chroma 2 foi alvo de mais um rumor: o aparelho deve trazer o sistema de iluminação Razer Chroma e fazer a estreia da tecnologia no mundo dos smartphones.

Iluminação Chroma agora pode ser
usada por empresas parceiras da Razer

A informação vem de Roland Quandt, especialista em tecnologia que costuma vazar detalhes sobre grandes lançamentos no mercado mobile. No Twitter, ele disse que o Razer Phone 2 tem grandes chances de trazer os efeitos de iluminação Chroma.

Segundo as informações, as luzes RGB poderão ser gerenciadas por um controlador feito pela fabricante de semicondutores Texas Instruments e farão o smartphone piscar de forma colorida e sincronizada ao receber notificações.

Levando em conta os padrões da Razer, também podemos esperar que as luzes RGB do smartphone sejam compatíveis com outros produtos Chroma e possam ser sincronizadas para funcionar de forma conjunta com hardwares e periféricos equipados com a tecnologia.

- Continua após a publicidade -

Apesar da Razer não ter comentado sobre o rumor, a empresa disse em seu relatório fiscal que pretende trazer suas principais tecnologias e serviços para o Razer Phone 2, o que possivelmente inclui o sistema de iluminação Chroma.

O Razer Phone 2 deve chegar ao mercado ainda em 2018 e, segundo um vazamento recente, deve trazer processador Qualcomm Snapdragon 845 e 8GB de memória RAM.

Via: Neowin, Mundo Conectado
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.