Lucid lança placa UNITY que permite unir Radeon e GeForce

A LucidLogix Technologies (mais conhecida simplesmente por Lucid) surpreendeu a comunidade com o anúncio da placa Unity.

Com interface PCIe, a Unity é baseada na arquitetura HYDRALOGIX 200 (anteriormente chamada de Hydra 200), permitindo assim que seja utilizado no mesmo sistema simultaneamente, VGAs da ATi e NVIDIA.

Vale ressaltar que com a placa Unity, o usuÁrio não precisarÁ mais ter uma placa mãe TOP equipado com o chip HYDRALOGIX 200.

"Até hoje, a única maneira de remover a limitação das arquitetura SLI e Crossfire era comprar uma placa mãe equipada de fÁbrica com a solução integrada LucidLogix HYDRALogix" disse o porta-voz da Lucid, Kimberly Stowe.

- Continua após a publicidade -

"Agora, pela primeira vez na história, os vendedores de placas grÁficas poderão combinar junto com uma VGA GeForce ou Radeon, a Unity, criando assim uma solução flexível e barata para os consumidores", revelou com entusiasmo Stowe.

Vale ressaltar que o anúncio foi muito bem recebido pelos pesos pesados do segmento de anÁlises de mercado, como Jon Peddie, da Jon Peddie Research.

De acordo com LucidLogix Technologies, a Unity estarÁ disponível nas prateleiras até o final do ano, com preço abaixo dos US$199.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.