Razer Phone 2 aparece no Geekbench com Snapdragon 845 e 8GB de RAM

A nova versão do Razer Phone apareceu no Geekbench essa semana com um processador não tão novo. O Razer Phone 2 apareceu na listagem do benchmark com um Snapdragon 845 e uma pontuação que não é das mais impressionantes:

Claro que um resultado de performance de um vazamento como este não pode ser tomado como padrão, mas outras informações interessantes aparecem sobre o aparelho. Segundo a listagem, teremos 8GB de memória RAM e Android 8.1 Oreo pré-instalado, o que seria de se esperar de um smartphone high-end no final de 2018.

No lançamento do Razer Phone, em novembro do ano passado, a Razer destacou principalmente sua grande quantidade de bateria e a tela, de resolução QuadHD e 120Hz de frequência, algo raríssimo em smartphones e que a empresa considerou indispensável para a melhor experiência gamer mobile. Infelizmente essas são justamente as informações que não aparecem no Geekbench. Mas não deve faltar muito para termos as informações oficiais, já que um executivo da companhia confirmou que o Razer Phone 2 chega antes do fim de 2018.

Via: Mundo Conectado Fonte: MySmartPrice
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.