Nvidia exibe gameplay de The Settlers, feito na mesma engine de The Division

A Ubisoft anunciou na Gamescom que a franquia The Settlers retornará em 2019 e a Nvidia compartilhou recentemente imagens de gameplay da versão pré-alpha do game.

O novo jogo da série de games de estratégia em tempo real está sendo feito pelo estúdio Blue Bytes e promete trazer gráficos de qualidade. Segundo foi apresentado, o título está sendo feito na engine Snowdrop, mesmo motor gráfico utilizado em The Division.

Apesar da mudança na aparência e atualização gráfica, a Ubisoft pretende manter o gameplay clássico de The Settlers, com a campanha principal e as missões extras podendo ser jogadas em modo solo e também de forma cooperativa.

Segundo a Ubisoft, o novo The Settlers será lançado até dezembro do ano que vem. 

Via: Guru 3D
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.