FIFA 18 atinge marca de 24 milhões de cópias vendidas

A EA Sports anunciou que o seu game de futebol, FIFA 18, atingiu um total de 24 milhões de cópias vendidas juntando as plataformas PC, Xbox One, PS4, Switch, PS3 e Xbox 360.

Site oficial: EA Sports FIFA

No total, a popular franquia de esportes da Electronic Arts já ultrapassou 260 milhões de unidades vendidas desde a sua estreia, em dezembro de 1993 com FIFA International Soccer para Sega Mega Drive.

“Para milhões de jogadores ao redor do mundo, a franquia FIFA se tornou mais que um jogo – é grande parte do DNA de futebol deles, como o time que eles amam.Tem sido incrível ver a paixão dos nossos fãs na Gamescom, com milhares de jogadores testando FIFA 19 com a UEFA Champions League, com centenas de outros milhares vendo o próximo capítulo da jornada de Alex Hunter.  Futebol é um esporte que pode unir o mundo e, seja no console, mobile, competições ou experiências regionais como o FIFA Online 4 na Asia, estamos empolgados para descobrir mais e mais maneiras dos jogadores se conectarem ao mundo do jogo".
- Aaron McHardy, produtor executivo da série FIFA

Além disso, a desenvolvedora aproveitou a ocasião para revelar que o game para smartphones FIFA Mobile chegou a 193 milhões de downloads. O game foi lançado na China recentemente.

FIFA 18 foi lançado há 11 meses para PC, XOne, PS4, Switch, PS3 e X360. Seu sucessor, FIFA 19, chegará para as mesmas plataformas no dia 28 de setembro de 2018.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.