Índice do Artigo

Games

Activision mostra mapa Battle Royale de CoD: Blackout pela primeira vez

A Activision divulgou publicamente pela primeira vez o mapa do modo Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4. A modalidade de jogo se chamará Blackout e será inspirada por games como Playerunknown's Battlegrounds e Fortnite: Battle Royale.

YouTube video

Site oficial – Call of Duty: Black Ops 4

Conforme a própria companhia explica, este é o maior mapa da história da série Call of Duty. Ele traz 13 localidades marcadas, incluindo Nuketown Island, Rivertown e Fracking Tower. Confira abaixo o mapa:

A desenvolvedora do game, Treyarch, explicou que o modo Blackout será lançado com suporte para 80 jogadores por partida, mas esta quantidade pode aumentar com o passar do tempo. Vale lembrar que tanto PUBG quanto Fortnite: BR proporcionam 100 pessoas por servidor.

De acordo com o site Game Informer, o modo Battle Royale de CoD: Black Ops 4 ainda vai trazer zumbis incorporados à jogabilidade e veículos para o jogador de movimentar por terra, pelo mar e pelos ares.

Sério agora, quando vamos finalmente parar de comprar jogos na pré-venda?

Os testes beta de Blackout serão iniciados no dia 10 de setembro no PlayStation 4 e dia 14 de setembro no Xbox One e no PC. A versão final do jogo chega às lojas no dia 12 de outubro para PC, XOne e PS4.

É necessário fazer pré-compra do jogo para ter acesso ao beta. A exceção é o PC, que terá um beta aberto entre os dias 15 de setembro e 17 de setembro.

Via: IGN, Game Informer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções