Activision mostra mapa Battle Royale de CoD: Blackout pela primeira vez

A Activision divulgou publicamente pela primeira vez o mapa do modo Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4. A modalidade de jogo se chamará Blackout e será inspirada por games como Playerunknown's Battlegrounds e Fortnite: Battle Royale.

Site oficial - Call of Duty: Black Ops 4

Conforme a própria companhia explica, este é o maior mapa da história da série Call of Duty. Ele traz 13 localidades marcadas, incluindo Nuketown Island, Rivertown e Fracking Tower. Confira abaixo o mapa:

A desenvolvedora do game, Treyarch, explicou que o modo Blackout será lançado com suporte para 80 jogadores por partida, mas esta quantidade pode aumentar com o passar do tempo. Vale lembrar que tanto PUBG quanto Fortnite: BR proporcionam 100 pessoas por servidor.

- Continua após a publicidade -

De acordo com o site Game Informer, o modo Battle Royale de CoD: Black Ops 4 ainda vai trazer zumbis incorporados à jogabilidade e veículos para o jogador de movimentar por terra, pelo mar e pelos ares.

Sério agora, quando vamos finalmente parar de comprar jogos na pré-venda?

Os testes beta de Blackout serão iniciados no dia 10 de setembro no PlayStation 4 e dia 14 de setembro no Xbox One e no PC. A versão final do jogo chega às lojas no dia 12 de outubro para PC, XOne e PS4.

É necessário fazer pré-compra do jogo para ter acesso ao beta. A exceção é o PC, que terá um beta aberto entre os dias 15 de setembro e 17 de setembro.

Via: IGN, Game Informer
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.