Battlefield V ganha novo trailer que apresenta o modo battle royale Firestorm

A EA Games apresentou ontem um novo trailer de Battlefield V exibindo os modos multiplayer do game e revelando detalhes sobre o modo battle royale chamado Firestorm.

No trailer com mais de seis minutos, a DICE começa a explicar o novo modo de jogo aos 1:07, onde revela o nome "Tempestade de Chamas" e explica o funcionamento do battle royale. Os jogadores serão divididos em 16 grupos de quatro pessoas. 64 jogadores no total, para sobreviver no "maior mapa de Battlefield já criado".

O modo battle royale contará com diversos veículos, armas e um ambiente destrutivo, segundo a DICE. Como o nome já indica, a tradicional tempestade dos games do gênero, que é utilizada para diminuir o tamanho da área de jogo, será composta por chamas no jogo da EA Games. "Isso é Royale, ao estilo Battlefield", comenta o narrador do trailer.

A história de Battlefield V se passa na Segunda Guerra Mundial e todo o multiplayer seguirá a temática. Além do battle royale, o jogo contará com mais oito modos multi-jogador, incluindo Conquest e Frontline.

- Continua após a publicidade -

Outra novidade é o modo Grand Operations, que terá batalhas longas inspiradas em eventos reais que colocarão o jogador numa disputa que dura dias dentro do game.

O vídeo completo de Battlefield V pode ser conferido acima e traz legendas em português. O game será lançado em 20 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. Vale lembrar que o beta do game já está rolando para quem tem acesso antecipado e será aberto para todos a partir de amanhã. 

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.