EA anuncia beta aberto de Battlefield V e divulga novo trailer do jogo com tecnologia GeForce RTX

A DICE anunciou durante a Gamescom 2018, que o beta para quem tem Battlefield V em acesso antecipado começa hoje, 4 de setembro, e que o beta aberto começa daqui a dois dias. No gameplay em beta, jogadores poderão explorar o mapa Roterdã no modo de jogo Conquest e o mapa Arctic Fjord, nos modos Conquest e Grand Operations. Este último modo, segundo a DICE, é focado em narrativas inspiradas em eventos históricos. Todo o conteúdo do beta aberto e os detalhes do gameplay estão sendo exibidos na gamescom

Além disso, a EA também divulgou um novo trailer do game focado nas tecnologias das novas placas de vídeo Nvidia RTX. Os reflexos são evidenciados no jogo e o vídeo pode ser assistido em 4k60fps.

O vídeo reforça a parceria entre Nvidia e os desenvolvedores do jogo já no título, "Battlefield V: Official GeForce RTX Trailer”. Como Battlefield V foi um dos primeiro jogos a implementar a tecnologia Ray Tracing, é de se esperar um impacto grande no game. Fique de olho aqui no Adrenaline para ver mais sobre Battlefield 5 e vamos esperar para ver como será seu desempenho nas placas RTX

Nvidia promete ray tracing em 21 jogos
no futuro, como Battlefield V e Tomb Raider

Battlefield 5 chega dia 19 de outubro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows. Quem já reservou a versão Deluxe do jogo em qualquer uma dessas plataformas, terá acesso ao jogo três dias antes, em 16 de outubro. Membros do Origin Access para PC e EA Access no Xbox One terão acesso ao Play First Trial em 11 de outubro.

Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.