Netflix anuncia que Henry Cavill será Geralt na série de The Witcher

A Netflix anunciou que o ator Henry Cavill, famoso por interpretar o Super-Homem, será Geralt de Rivia na série The Witcher, que tem como base os livros que inspiraram a famosa trilogia de games feita pela CD Projekt Red.

Análise - The Witcher 3: Wild Hunt

A notícia vem cerca de um mês após Cavill declarar publicamente que é fã de The Witcher 3 e gostaria de participar da produção exclusiva do serviço de streaming.

A informação foi revelada primeiramente no Instagram do ator e, posteriormente, a Netflix divulgou a novidade, além de mostrar uma sinopse da produção em sua plataforma, que dá foco na presença de Henry Cavill e o protagonista caçador de monstros.

"Geralt, um caçador de monstros com mutações, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam ser mais perversas do que as feras"

"Geralt, um caçador de monstros com mutações, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam ser mais perversas do que as feras"

- Continua após a publicidade -

A série da Netflix ainda não tem uma data de lançamento definida. A produção está sendo gravada na Europa e tem em sua equipe Lauren Schmidt Hissrich, que trabalhou no roteiro de Demolidor e Os Defensores. Além disso, Andrzej Sapkowski, autor dos livros de The Witcher, também é consultor e está auxiliando na adaptação.

O que você achou da escolha de Henry Cavill para interpretar Geralt? Deixe sua opinião nos comentários.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: IGN
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.