Aumenta o preço da conta gold no Xbox Live

Os usuÁrios de contas Gold no Xbox Live que pretendem renovar, devem se preparar para desembolsar dez dólares a mais. Após seis anos com o preço fixo em U$ 50, a  partir de novembro a assinatura anual custarÁ U$ 59,99. O preço mensal sobe de U$ 7,99 para U$ 9,99, e a assinatura trimestral vai de U$ 19,99 para U$ 24,99.

Segundo Jesse Divnich, vice-presidente de anÁlises para Electronic Entertainment and Design Research (EEDR), assegura para os consumidores que 60 dólares continua "um preço incrível".

"Com a adição de serviços como ESPN, Facebook, Twitter, Netflix, Last.fm e Kinect, o aumento de 10 dólares ainda representa um ótimo preço para os consumidores", explica Divnich.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.