Índice do Artigo

PC Games

ASUS apresenta mouse gamer sem fio ROG Gladius II

A ASUS, através de sua divisão Republic of Gamers (ROG), apresentou o novo mouse gamer sem fios ROG Gladius II, que chega com projeto baseado no modelo com fio de mesmo nome. Isso inclui o formato, o layout de botões e a pegada do Gladius II original.

Site oficial: ASUS ROG Gladius II Wireless

O novo mouse wireless usa uma combinação de frequência de rádio de 2.4GHz com Bluetooth Low Energy de baixa latência para se conectar aos dispositivos. O resultado disso são latências bem mais baixas que o usual para mouses do tipo, chegando a até 1ms.

O ROG Gladius II sem fio ainda traz um sensor óptico de maior resolução que o modelo com fios – 16.000 DPI contra 12.000 DPI. Com o novo modelo wireless, os usuários podem escolher a qualquer momento jogar com fios, ao conectar o cabo USB incluído na caixa. Ele utiliza o tradicional conector microUSB.

O mouse então é remapeado como um novo dispositivo pelo Windows, e o cabo USB é usado tanto como entrada para os comandos do periférico como para recarregar as baterias.

O preço e a disponibilidade do novo produto serão revelados numa data futura. Ainda não há previsão para chegada no Brasil.

Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções