Dois supostos benchmarks da Nvidia GeForce RTX 2080 Ti são publicados [Rumor]

Os primeiros supostos benchmarks da placa de vídeo topo de linha, Nvidia GeForce RTX 2080 Ti, foram publicados na internet, mostrando o quanto as GPUs da companhia evoluíram desde a geração Pascal. Um dos vazamentos é do YouTuber turco, PC Hocasi TV, que fez o upload e depois rapidamente tirou do ar um vídeo com os resultados dos testes.

Site oficial: Nvidia GeForce RTX 2080 Ti

O site TechPowerUp conseguiu capturar os resultados, que foram testados em resolução 4K e com as configurações no Ultra. Em média, a GeForce RTX 2080 Ti teve desempenho 37,5% superior ao da GeForce GTX 1080 Ti. Um dos games onde há maior ganho é Far Cry 5, onde a diferença foi de 55,2% em média, com o fps mínimo sendo 70% maior na RTX 2080 Ti.

Outro título de destaque é For Honor, onde a nova placa de vídeo teve performance, em média, 51,5% superior, com o fps mínimo sendo 43,9% maior.

Por outro lado, a diferença em Call of Duty: WW2 foi bem menor, de 22,2% – com o fps mínimo sendo apenas 9,7% melhor na RTX 2080 Ti.  Outro game onde não houve tanto ganho foi The Crew 2, com uma taxa de quadros 23,3% superior na placa de vídeo mais nova.

- Continua após a publicidade -

  

  

Falando em The Crew 2 (58,3fps), este foi um dos únicos dois jogos onde a média de fps ficou abaixo de 60 quadros por segundo. O outro foi The Witcher 3, com 56,4 frames por segundo. Vale lembrar que os jogos estavam rodando em 4K e no Ultra.

 

 

- Continua após a publicidade -

Já o outro vazamento veio de uma fonte anônima, que o enviou para o site Videocardz. Ele mostra um monitor com a tela exibindo um teste do 3DMark para uma placa de vídeo genérica da Nvidia de código 1E07 e 11GB de VRAM.

O placar final do teste teria sido 12.825 pontos, aproximadamente 35% superior aos 9.500 pontos da GeForce GTX 1080 Ti Founders Edition.

Via: TechPowerUp, Twitter Videocardz
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.