Índice do Artigo

PC Games

Valve diz que está pronta para começar a investir em games novamente

Apesar de estar trabalhando ativamente em Artifact, a Valve não tem um grande lançamento no mundo dos games desde a chegada de Dota 2, mas isso mudará em breve. Em entrevista ao IGN, o programador Brandon Reinhart disse que a companhia está pronta para voltar a investir pesado em games.

Valve lança versão gratuita e limitada de CS:GO na Steam

O desenvolvedor de Artifact disse que o principal foco da empresa nos últimos anos foi dar suporte para a Steam. Segundo Reinhart, a empresa alcançou seus objetivos com a plataforma de games e agora deve voltar a dar mais ênfase para a produção de novos jogos.

YouTube video

“Passamos muito tempo melhorando os serviços ao consumidor do Steam. Esse foi um problema difícil, e foi preciso muito tempo e pessoas para ser resolvido”, explica o desenvolvedor, mencionando que as mudanças no serviço costumam demandar muita força de trabalho e não dão tanta visibilidade quanto novos jogos.

“Agora estamos em uma posição em que podemos investir e focar mais em jogos novamente. E para entregar um monte de games de alta qualidade que mostram o nosso trabalho duro”, diz Reinhart.

Valve lança vídeo de Dota 2 fazendo
 piada com o aguardado Half-Life 3

No começo do ano, Gabe Newell afirmou que a Valve está trabalhando em novos jogos, mas não deu detalhes de seus futuros títulos. Artifact, o mais recente projeto da empresa, será lançado em novembro. Será que veremos o retorno de franquias como Half-Life e Portal?

Via: IGN

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções