Razer Phone 2 chega ainda em 2018 trazendo serviços da empresa para os smartphones

Após ser uma das pioneiras no mercado de smartphones para games, a Razer está trabalhando no Razer Phone 2, que deve chegar ainda em 2018 no mercado. Em seu mais recente relatório fiscal, a companhia deu mais detalhes sobre o aparelho, que é um dos principais focos de atenção da fabricante atualmente.

Além de confirmar formalmente a existência do dispositivo, o relatório fiscal da Razer revelou alguns dos planos da empresa para o smartphone. Enquanto o primeiro Razer Phone tinha como objetivo colocar mais potência para rodar jogos em um celular, o novo aparelho terá como missão trazer os principais serviços da companhia para os smartphones.

Em um dos trechos do relatório destacados pelo Android Authority, a Razer aponta que pretende lançar o aparelho e seus principais serviços disponíveis no PC para o aquecido mercado de dispositivos móveis. Com isso, podemos esperar que a empresa traga para os smartphones plataformas como a Razer Game Store e recursos como os zGold e zSilver, moedas digitais da companhia.

"A Razer agora está concentrando seus recursos no desenvolvimento da segunda geração do Razer Phone e acompanhando as versões de software que ampliarão seus programas e serviços do PC para o mercado móvel", explica o relatório.

- Continua após a publicidade -

Em agosto, Chen Xiaoping, vice-presidente da Razer Global, revelou que a empresa pretende lançar o smartphone ainda este ano. Apesar disso, ainda não temos informações sobre o hardware do Razer Phone 2. Espera-se que o aparelho seja lançado com processador Snapdragon 845 ou o futuro Snapdragon 855, próximo chip topo de linha da Qualcomm.

O primeiro Razer Phone chegou em 2017 com tela de 5,7'' QuadHD de 120Hz, 8GB de memória RAM, Snapdragon 835 e bateria de 4.000mAh.

Via: Mundo Conectado Fonte: Android Authority
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.