Brasil Gaming House bate argentinos e leva o bicampeonato do Overwatch Contenders

Os brasileiros levaram a melhor novamente na final do Overwatch Contenders. A Brasil Gaming House levou a melhor sobre a equipe argentina Isurus Gaming por 4 a 0, consolidando seu favoritismo e a campanha avassaladora ao longo da competição. A BGH terminou a temporada regular invicta com 5 vitórias, sendo que venceu em 19 dos 20 mapas em que jogou. Nos Playoffs a performance se manteve, resultando na segunda conquista consecutiva do torneio.

O torneio é a principal competição de Overwatch na América Latina, e a equipe formada por Felipe “liko” Lebrao, Eduardo “Dudu” Macedo, Rodrigo “kolero” Kroeber, Renan “alemão” Moretto, Maurício Honorato, Mateus “Neil” Sodré e André “dehzinho” Pereira se unem a Pedro “ole” Orlandini e Marcelo Wetter, ambos jogadores da Black Dragons, para as disputas das fases de grupo da Copa do Mundo de Overwatch, principal torneio do game.

A competição acontecerá entre os dias 07 a 09 de setembro, e se conseguirem ficar entre os dois primeiros de seu grupo, a equipe brasileira parte para  fase final, que acontece na BlizzCon 2018. Você pode ver mais informações sobre o torneio na página oficial da Copa do Mundo de Overwatch, A estreia da equipe brasileira será contra a equipe canadense no dia 07/09 às 17h30min, horário de brasília, e terá transmissão ao vivo através do Twitch.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.