Anthem vai ter demo para PC, Xbox One e PS4 em fevereiro, mas nem todo mundo pode jogar

A EA anunciou na PAX West 2018 que Anthem vai contar com uma demo no mês de fevereiro para todas as plataformas em que o jogo será lançado. Mas a notícia não é "só alegria", já que somente poderão jogar os assinantes da Origin Access no PC, da EA Access no Xbox One e compradores da pré-venda no PS4.

A demonstração, que vai ser disponibilizada no dia 1 de fevereiro, não será "um teste técnico ou um beta", mas sim todo um "pedaço do jogo", segundo Mike Gamble, produtor chefe do game. Ou seja, apesar do acesso restrito, vai ser uma demo nos moldes de antigamente em que as pessoas tinham a chance de testar um jogo antes de comprar, não apenas ajudar a encontrar bugs num beta.

O lançamento de Anthem está confirmado para o dia 22 de fevereiro para PC, PS4 e Xbox One. O jogo é um multiplayer com elementos de RPG e foco na construção de um universo compartilhado, em desenvolvimento pela BioWare. Apesar da fama da desenvolvedora na construção de narrativas que se ramificam com base nas escolhas do jogador, por causa da natureza multiplayer de Anthem essas escolhas deverão ser mais sutis.

Fonte: GameSpot
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.