Valve lança versão gratuita e limitada de Counter-Strike: Global Offensive na Steam

A Valve lançou recentemente uma versão gratuita do popular shooter Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A edição especial do game já pode ser baixada por meio da página oficial do título na Steam.

Diferente da versão convencional, a variante gratuita de CS:GO permite que os jogadores acessem apenas o jogo offline. Com isso, os usuários poderão aproveitar os diferentes mapas e modos de jogo contra os bots.

Além disso, a versão gratuita de CS:GO também permite que os jogadores assistam partidas online por meio do GOTV, divisão do jogo voltada para a transmissão de campeonatos profissionais do game.

Quem curtir o game e quiser acessar partidas online e entrar nos servidores precisará comprar a versão convencional de CS:GO, que está custando R$ 28,99 na Steam.

Lançado em 2012, CS:GO é o mais recente game da famosa franquia Counter-Strike e é conhecido por seus campeonatos de alto orçamento, o mercado de skins movimentado e por ser um dos games mais jogados na Steam.

Via: Forbes
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.