Índice do Artigo

PC Games

Valve lança versão gratuita e limitada de Counter-Strike: Global Offensive na Steam

A Valve lançou recentemente uma versão gratuita do popular shooter Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A edição especial do game já pode ser baixada por meio da página oficial do título na Steam.

Diferente da versão convencional, a variante gratuita de CS:GO permite que os jogadores acessem apenas o jogo offline. Com isso, os usuários poderão aproveitar os diferentes mapas e modos de jogo contra os bots.

YouTube video

Além disso, a versão gratuita de CS:GO também permite que os jogadores assistam partidas online por meio do GOTV, divisão do jogo voltada para a transmissão de campeonatos profissionais do game.

Quem curtir o game e quiser acessar partidas online e entrar nos servidores precisará comprar a versão convencional de CS:GO, que está custando R$ 28,99 na Steam.

Lançado em 2012, CS:GO é o mais recente game da famosa franquia Counter-Strike e é conhecido por seus campeonatos de alto orçamento, o mercado de skins movimentado e por ser um dos games mais jogados na Steam.

Via: Forbes

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções