Mesmo inacabado, Scum vende 250 mil cópias em sua estreia na Steam

A Devolver Digital lançou Scum no acesso antecipado da Steam, e em 24 horas o game se tornou o maior sucesso da publisher, que é conhecida por distribuir jogos indies.

Desenvolvido pela Gamepires e a Croteam, time responsável por Serious Sam 4, Scum é um jogo de sobrevivência e, mesmo ainda inacabado, conseguiu vender 250 mil cópias em seu primeiro dia na loja da Valve.

Além disso, o jogo está com um pico de 56 mil jogadores simultâneos na Steam, o que garantiu um lugar entre os 10 jogos mais populares do dia na plataforma. Segundo a Devolver, esse é o lançamento mais bem-sucedido de toda a história da publisher.

Misturando simulação e sobrevivência, Scum coloca o usuário em uma ilha compartilhada com ciclos de estações e dia/noite. Como aponta o Polygon, o jogador precisa até urinar e defecar para manter o personagem saudável e pronto para enfrentar os perigos do ambiente.

- Continua após a publicidade -

Ainda em acesso antecipado, Scum pode ser adquirido por R$ 37,99 no PC.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.