Xigmatek apresenta o cooler para CPU Apache Plus

A fabricante Xigmatek apresentou recentemente o cooler de processador Apache Plus, que é voltado para o mercado de entrada, mas possui um design arrojado.

O produto suporta o socket AM4 da AMD e também funciona com processadores LGA 115x da Intel. O Apache Plus tem corpo composto por uma ventoinha de 120mm e base feita em alumínio. As hélices do fan também contam com LEDs coloridos (mas não RGB) que geram um efeito de iluminação durante o funcionamento. 

De acordo com a fabricante, o cooler possui rotação de 1.600 RPM e movimenta 89 CFM (pés cúbicos por minuto) durante seu funcionamento. O produto pesa 275g e mede 120mm de comprimeiro, 123mm de largura e 125mm de altura.

A fabricante Xigmatek não revelou o preço ou data de lançamento do Apache Plus, mas o TechPowerUp estima que o dispositivo chegará ao mercado custando menos de US$ 20.

Mais informações sobre o produto estão disponíveis no site da Xigmatek.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.