Vai rodar? Forza Horizon 4 tem seus requisitos mínimos e recomendados divulgados

A Playground Games publicou os requisitos mínimos e recomendados de Forza Horizon 4 na página do game na Windows Store, plataforma em que o jogo será distribuído no computador.

Você pode conferir os dados diretamente na página do game na loja ou logo abaixo. O jogo de corrida de mundo aberto compartilhado exigirá pelo menos 8GB de memória RAM, além de 2GB de VRAM. A versão para PC terá suporte para mouse e teclado, mas o game também poderá ser jogado no controle.

Requisitos Mínimos
Sistema Operacional: Windows 10 versão 15063.0 ou posterior (x64)
DirectX: API DirectX 12, Recurso de Hardware Nível 11
Memória: 8 GB
Memória de Vídeo: 2 GB
Processador: Intel i3-4170 @ 3.7Ghz ou Intel i5 750 @ 2.67Ghz
Gráficos: NVidia 650TI / NVidia GT 740 ou AMD R7 250x
 
Requisitos Recomendados
Sistema Operacional: Windows 10 versão 15063.0 ou posterior (x64)
DirectX: API DirectX 12, Recurso de Hardware Nível 11
Memória: 12 GB
Memória de Vídeo: 4 GB
Processador: Intel i7-3820 @ 3.6Ghz
Gráficos: NVidia GTX 970 / NVidia GTX 1060 3GB ou AMD R9 290x / AMD RX 470

Forza Horizon 4 é um dos principais lançamentos do Xbox One neste ano e, graças ao Xbox Play Anywhere, o título também estará disponível para PC com cross-buy. Com isso, ao comprar uma das versões, o jogador também recebe a outra.

Assim como outros games da Microsoft Studios, o jogo será lançado diretamente no Xbox Game Pass. Ou seja, os assinantes poderão acessar o título tanto no PC quanto no Xbox One sem ter que pagar nada mais além da assinatura. Inclusive, o serviço está em promoção até amanhã e três meses estão saindo pelo preço de um.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.