Lançamento de Battlefield V é adiado para novembro pela EA

O lançamento do game de tiro em primeira pessoa, Battlefield V, foi adiado em cerca de um mês pela produtora Electronic Arts, e agora o título vai chegar ao mercado em novembro.

Site oficial: Battlefield V

Segundo comunicado oficial publicado pela desenvolvedora DICE, o motivo para o atraso está na necessidade de realizar ajustes finais para a base da jogabilidade do game.

"Nós vamos tomar o tempo para continuar fazendo alguns ajustes finais na base da jogabilidade, e para garantir que realmente vamos entregar todo o potencial de Tides of War [o novo serviço contínuo com updates frequentes da série]"
- Comunicado oficial da DICE

Battlefield V originalmente tinha seu lançamento marcado para o dia 26 de outubro. Após o adiamento, o game vai sair para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 20 de novembro.

- Continua após a publicidade -

Conforme aponta o site Polygon, a mudança também permite que ele evita sair no mesmo período de outros dois grandes lançamentos do ano. Call of Duty: Black Ops 4 vai chegar no dia 12 de outubro e Red Dead Redemption 2 será lançando dia 26 de outubro.

"Vocês nos contaram que estão vendo um maior foco no jogo em squads aparecer, vocês também estão sentindo a diferença de nosso sistema de movimento de jogador retrabalhado e também estamos tendo muito feedback positivo de nosso manejo de armas melhorado. Vocês também nos levaram a fazer algumas melhoras significativas na base da experiência de jogabilidade, incluindo ajustar o ritmo de gameplay, melhorar a visibilidade dos soldados e reduzir a fricção dos jogadores. Vocês verão muitas dessas mudanças refletidas em nosso beta aberto que começa dia 6 de setembro"
- Comunicado oficiald a DICE

Via: EA, Polygon
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.