Square Enix e Tencent anunciam parceria para o desenvolvimento de jogos triplo A online

Square Enix e a Tencent anunciaram hoje uma parceria focada em desenvolvimento de jogos triplo A. "A aliança nos permitirá unir nossa ampla gama de recursos de serviços de Internet à excelente criatividade do Square Enix Group e fornecer aos nossos clientes experiências de conteúdo sem precedentes em nível global", disse Steven Ma, vice-presidente sênior do Tencent Group.


PUBG Mobile da Tencent Games

As duas empresas já trabalharam juntas em um jogo para smartphone chamado Sangokushi Ranbu e faz todo sentido para a Square Enix se levarmos em consideração os recentes títulos lançados por ela no oriente: Final Fantasy, Dragon Age e Kingdom Hearts e até mesmo a edição pocket de Final Fantasy

Para a Tencent, esta é mais um passo para crescer na indústria de games. Detentora de uma fatia de 40% da Epic Games e dona do estúdio Riot Games, a parceria com a Square Enix colocará a gigante das telecomunicações chinesa entre as maiores empresas também quando o assunto é video game. 

Agora é esperar para ver quais serão os títulos anunciados em parceria com as duas empresas, mas levando em consideração a declaração mencionada no início, podemos esperar um triplo A focado no modo online. 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Square Enix
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.