Cyberpunk 2077 terá elementos da HUD que podem ser desligados para dar mais imersividade

A CD Projekt Red finalmente revelou o gameplay de Cyberpunk 2077 e, recentemente, alguns membros da equipe começaram a trazer novas informações sobre o game. De acordo com Marcin Momot, gerente de comunidade do estúdio, os desenvolvedores estão trabalhando para tornar diversos elementos da interface do game opcionais.

O moderador do fórum oficial de Cyberpunk 2077, Sardukhar, que conversou com Momot, revelou que a equipe de desenvolvimento está trabalhando para que os jogadores consigam desligar praticamente todos os elementos da HUD para ter mais imersão no game em primeira pessoa.

"Esse é exatamente o nosso plano. Muitos elementos da HUD (incluindo números de dano) serão opcionais", explicou Momot ao moderador do fórum da CD Projekt Red. Recentemente, a CD Projekt Red também revelou que o jogo terá um sistema de física avançado que permitirá destruir grande parte do ambiente.

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento definida, mas sairá para PC, PS4 e Xbox One.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WccFTech
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.