Roccat lança fones intra-auriculares Score com sistema de dual-driver

A fabricante de acessórios e periféricos para computadores, Roccat, anunciou seus novos fones de ouvido intra-auriculares Score. Eles chegam com um curioso sistema dual-driver, que traz 2 drivers de som de cada lado.

Site oficial: Roccat Score

O maior deles possui 10mm e proporciona uma graves mais profundos enquanto o secundário, de 6,8mm, foca em reproduzir tons médios e altos mais precisos.

 

Segundo a Roccat, ambos os drivers são feitos de ímãs de neodímio de alta qualidade. Eles ficam posicionados dentro de uma câmara acústica desenvolvida especialmente para unir os dois sons de maneira equilibrada.

O Roccat Score ainda tem seu design pensado para reduzir barulhos de fundo através de bloqueios de cancelamento de ruído passivo, que têm o objetivo de aumentar a imersão no jogo.

- Continua após a publicidade -

 

"Com seu peso leve, o Score é projetado para focar inteiramente na qualidade de seu som. Ele traz um design de gancho com um cabo memory-form que pode ser micro-ajustado para os contornos de qualquer orelha, mas também mantem-se seguro no lugar enquanto o jogador se move. Isso vem com a seleção de pontas para orelha garantindo o melhor encaixe para todos".
- Comunicado oficial da Roccat.

O produto ainda vem com um microfone embutido e controles no seu cabo para mutá-lo, dar play e pausar conteúdos multimídia e também para trocar de faixa.

O Roccat Score tem um adaptador para PC incluído, o que faz com que ele seja compatível com computadores, consoles e dispositivos móveis. O fone de ouvido já está à venda em mercados internacionais por US$ 70 (R$ 290 em conversão direta).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: TechPowerUp
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.