Acer apresenta o OJO 500, headset Windows Mixed Reality desmontável

Durante o evento de tecnologia IFA 2018, em Berlim, a Acer apresentou seu mais novo headset Windows Mixed Reality, o OJO 500. O dispositivo se destaca por ter dobradiças e partes desmontáveis, o que torna as peças substituíveis e o uso do aparelho mais dinâmico.

A parte da frente do headset pode ser destacada ou colocada para cima durante o uso, o que permite realizar ações como responder mensagens no celular ou interagir com o ambiente sem retirar todo o headset.

A Acer também enfatiza que o design destacável pode ser útil para eventos públicos, já que a característica pode ser utilizada para facilitar a retirada do dispositivo. Outro ponto positivo é a limpeza: segundo a Acer, as alças com acabamento macio podem ser retiradas e lavadas.

Na parte das especificações, o OJO 500 conta com duas telas LCD de 2,89 polegadas e resolução 2880 x 1440 pixels com ângulo de visão de 100° e taxa de atualização de 90Hz. O sistema de som é integrado e dispensa o uso de fones.

- Continua após a publicidade -

O OJO 500 vem com cabo HDMI 2.0 de quatro metros para conexão de imagem com PC e também possui USB 3.1. Segundo a Acer, o dispositivo será vendido com dois controles Bluetooth inclusos.

O novo headset Windows Mixed Reality da Acer chega ao mercado internacional em novembro por US$ 399 (R$ 1.645 em reais). O OJO 500 ainda não tem preço ou data de lançamento oficiais para o Brasil.

Confira mais informações sobre o produto e outros anúncios da Acer na IFA 2018 neste site.

Via: Mundo Conectado
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.