Índice do Artigo

Realidade Virtual

Acer apresenta o OJO 500, headset Windows Mixed Reality desmontável

Durante o evento de tecnologia IFA 2018, em Berlim, a Acer apresentou seu mais novo headset Windows Mixed Reality, o OJO 500. O dispositivo se destaca por ter dobradiças e partes desmontáveis, o que torna as peças substituíveis e o uso do aparelho mais dinâmico.

A parte da frente do headset pode ser destacada ou colocada para cima durante o uso, o que permite realizar ações como responder mensagens no celular ou interagir com o ambiente sem retirar todo o headset.

A Acer também enfatiza que o design destacável pode ser útil para eventos públicos, já que a característica pode ser utilizada para facilitar a retirada do dispositivo. Outro ponto positivo é a limpeza: segundo a Acer, as alças com acabamento macio podem ser retiradas e lavadas.

Na parte das especificações, o OJO 500 conta com duas telas LCD de 2,89 polegadas e resolução 2880 x 1440 pixels com ângulo de visão de 100° e taxa de atualização de 90Hz. O sistema de som é integrado e dispensa o uso de fones.

YouTube video

O OJO 500 vem com cabo HDMI 2.0 de quatro metros para conexão de imagem com PC e também possui USB 3.1. Segundo a Acer, o dispositivo será vendido com dois controles Bluetooth inclusos.

O novo headset Windows Mixed Reality da Acer chega ao mercado internacional em novembro por US$ 399 (R$ 1.645 em reais). O OJO 500 ainda não tem preço ou data de lançamento oficiais para o Brasil.

Confira mais informações sobre o produto e outros anúncios da Acer na IFA 2018 neste site.

Via: Mundo Conectado

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções