Chega ao Brasil celular que grava programas da TV digital

A Motorola anunciou que o lançamento mundial do celular MotoTV ocorre no Brasil, que serÁ  o primeiro país a conhecer o novo aparelho com televisão digital e função de replay.

Com a novidade, o usuÁrio pode gravar em tempo real o que estÁ sendo transmitido pela TV e ainda rever a cena selecionada, que pode ter até 60 segundos.



As imagens são armazenadas automaticamente nos 50 MB de memória interna ou no cartão de memória de 2 GB, expansível em até 32 GB. O MotoTV ainda tem três telas para personalização de widgets e links para as principais redes sociais.

Outros recursos incluem tela de 3,2 polegadas, câmera fotogrÁfica de 3 megapixels com capacidade de capturar vídeos a 640x480 pixels de resolução, rÁdio FM, MP3 player, compositor de melodias, gravador de som, Bluetooth 2.1 e entrada para fones de ouvido de 3,5mm.

O MotoTV chega ao Brasil no início de setembro, desbloqueado, por R$ 599.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.