Vaza primeira imagem da Gigabyte Z390 Aorus Elite, placa-mãe para Intel Core 9000

O pessoal da VideoCardz está divulgando possivelmente a primeira imagem da Z390 Aorus Elite, placa-mãe de entrada da linha da Gigabyte especialmente voltada para a próxima geração de processadores Intel, que segundo rumores chega em outubro.

O chipset Z390 vai marcar uma mudança interessante nas linhas de placas-mãe da Gigabyte, que vão mudar um pouco sua nomenclatura. A Aorus Elite, por exemplo, chega para substituir o segmento que antes se chamava Gaming 3. A tabela abaixo, também um vazamento, mostra como devem se chamar as plascas para Intel Core 9000:

Apesar de ser a placa mais acessível entre as Z390 no formato ATX da Gigabyte, a Aorus Elite oferece alguns recursos interessantes, como PCIe reforçado, heatsink para conexão M.2, espelho I/O pré-instalado e iluminação RGB.

Data de lançamento e preço não apareceram ainda, nem "extra-oficialmente".

Fonte: VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.