Warner Bros anuncia Terra-média: sombras da guerra - definitive edition

A Warner Bros. anunciou "Terra-média: Sombras da Guerra - Definitive Edition", que inclui o jogo base, as duas expansões de Nemesis e duas expansões da história. O game de ação/RPG já está disponível para Xbox One, Xbox One X, Windows 10 pela Microsoft Store, PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

Essa edição oferece o jogo base: "Terra-média: Sombras da Guerra". As duas expansões Nemesis: 'Tribo da Matança' e 'Tribo Marginal', e as duas Expansões da História: 'Lâmina de Galadriel' e 'A Desolação de Mordor'.

Desde o lançamento de Terra-Média: Sombras da Guerra, em 2017, o jogo foi melhorado em vários aspectos e essa edição conta com atualizações gratuitas de conteúdo, novas skins de personagens (Celebrimbor, Eltariel, Dark Eltariel, Baranor e Serka), remoção do mercado, o epílogo pós-jogo foi simplificado. Foram feitas diversas melhorias trazendo mais profundidade aos combates e na fotografia, com uso de novos filtros, molduras e estilos.

O limite de nível dos seguidores aumentou para 80, dos capitães e inimigos foi para 85, foram adicionadas também mais recompensas de XP e novas habilidades de prestígio. Foram inseridos os níveis de dificuldade Brutal e Nunca-morto. O modo de luta foi atualizado, agora é possível jogar com seus amigos no modo online pesquisando pelo nome do jogador. 

- Continua após a publicidade -

O jogo agora conta com uma página que mostra as estatísticas do jogador, como a quantidade de inimigos mortos e dominados e número de traições. Outros dois modos adicionados foram: modo para esmagar Olobs e Uruks rebeldes, e um modo para defender fortalezas contra ondas sem fim das forças de Sauron.

Outras novidades são as melhorias no sistemas Nemesis, que trazem mais profundidade para os combates, inserindo mais Orcs Lendários, com novos traços de personalidade e comportamento para os inimigos. Além da interação com o jogador e novas maneiras de encontrar Ordens de Treinamento.

Por fim,o jogo permite que os inimigos pertençam a tribos e sua influência é alcançada de acordo com os Soberanos que estão governando as fortalezas espalhadas pelas diferentes regiões. Por meio dos seguidores Orcs e das fortalezas, os jogadores agora têm novas maneiras de experimentar este mundo, de acordo com as escolhas e oportunidades oferecidas pelo sistema Nemesis expandido. Os encontros com os capitães ou chefes ajudarão a dinamizar a sociedade e os conflitos dentro de Mordor.

O preço integral do jogo, sem descontos, está em cerca de R$ 199,90 na maioria dos sites, tanto para Xbox One quanto para PS4, e já pode ser adquirido. No PC pode ser encontrado por R$ 149,90 no Steam.

Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.