Level 20 XT Cube é o novo gabinete E-ATX da Thermaltake

A Thermaltake lançou um novo gabinete no padrão E-ATX com um formato em cubo chamado Level 20 XT Cube. Ele traz um design único que posiciona a bandeja de instalação da placa-mãe de maneira vertical, permitindo que os componentes sejam exibidos de qualquer ângulo.

Site oficial: Thermaltake Level 20 XT Cube

 

 

O case utiliza um projeto segmentado por níveis, que separa as unidades de resfriamento, a fonte e os componentes de hardware em seções inferior e superior. O produto já vem um com uma ventoinha traseira de 140mm pré-instalada.

O gabinete ainda possui espaço para dois fans frontais de 200mm e é compatível com sistemas de resfriamento que tenham radiadores entre 120mm e 480mm.

- Continua após a publicidade -

A proteção contra poeira fica por conta do filtro magnético superior removível, em conjunto com um filtro frontal e outro posicionado na parte inferior do Level 20 XT Cube.

"O Level 20 XT carrega as inovações de alguns de nossos projetos de gabinete em cubo anteriores ao dividir o chassis em duas câmaras. A câmara superior abriga a bandeja da placa-mãe, a GPU e outras placas PCI-E, enquanto a seção inferior abriga a fonte, dispositivos de armazenamento e elementos de resfriamento. Ao dividir o chassis, podemos exibir cada um das peças".
- Comunicado oficial da Thermaltake

  

  

- Continua após a publicidade -

O produto ainda traz 4 painéis de vidro temperado com 4mm de espessura que, segundo a companhia, foram tratados para trazer durabilidade superior. Isso significa que eles são mais resistentes a poeira e riscos, especialmente em comparação com as soluções de acrílico. Na lateral, o gabinete traz duas portas USB 3.0 e duas USB 2.0, junto de uma USB Tipo-C. 

O Level 20 XT Cube estará à venda ainda no mês de agosto, através da rede de distribuição mundial da Thermaltake. Não há informações sobre preço ou disponibilidade no Brasil. Na Europa, o preço sugerido é de €220 (R$ 1.061 em conversão direta).

Via: TechPowerUp, Guru3D
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.