Remasterização de Onimusha: Warlords será lançada para PC, Xbox One, PS4 e Switch

O clássico game de ação e aventura com temática samurai, Onimusha: Warlords, vai ganhar uma remasterização para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Assim como o título original, o remaster será desenvolvido pela Capcom.

Site oficial: Onimusha: Warlords

A nova versão do game chega no começo de 2019 trazendo gráficos em alta definição. Isso inclui remasterizações dos personagens, gráficos de fundo e cut-scenes. O jogo ainda ganhou suporte a widescreen (16:9), mas também poderá ser jogado em sua proporção original de 4:3.

"Originalmente lançado em 2001, Onimusha: Warlords misturou com maestria ação emocionante com uma história cinematográfica, e alcançou 2 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Agora a Capcom traz de volta esse jogo de ação com espadas para os sistemas atuais com melhorias como gráficos em alta definição, opção de tela widescreen, suporte a controle analógico, dificuldade Easy acessível desde o início e uma nova trilha sonora".
- Comunicado oficial da Capcom

  

- Continua após a publicidade -

Os jogadores podem usar o sistema de controles tradicional do lançamento original, mas agora a Capcom vai permitir usar os analógicos do joystick para mudar de direção mais rapidamente.

"Onimusha: Warlords conta a história do samurai Samanosuke Akechi e da ninja Kaede na busca para salvar a Princesa Yuki de uma legião de misteriosos demônios que invadiram o Castelo de Inabayama. Na jornada pelo castelo, os dois descobrem uma trama maligna por parte dos servos do temível Oda Nobunaga. Usando combate com espada, uma Oni Gauntlet mágica e raciocínio para resolver os enigmas, os jogadores precisam de força e criatividade para derrotar as hordas demoníacas".
- Comunicado oficial da Capcom

  

Onimusha: Warlords será lançado no dia 15 de janeiro de 2019 para PC (através da Steam), PS4, Xbox One e Switch. No Brasil, será possível comprá-lo através das respectivas lojas digitais das plataformas. Na América do Norte, a Capcom vai promover o lançamento de uma versão física do título para os consoles da Sony e da Microsoft. O preço sugerido é de US$ 20 (R$ 80 em conversão direta).

O game foi originalmente lançado em 2001 para PlayStation 2 e ganhou uma versão para Xbox em 2002. O título chegou a ser lançado no PC em 2003 e 2005, mas isso aconteceu apenas na China e na Rússia. Onimusha: Warlords foi o primeiro jogo de PS2 e alcançar 1 milhão de cópias vendidas e recebeu análises positivas. Os críticos elogiaram os gráficos, o som e a jogabilidade. Apesar disso, ele foi criticado por sua curta duração.

Via: Capcom
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.