Índice do Artigo

Notícias

LG anuncia TV 3D mais fina do mundo

A disputa no mercado de televisores fica cada vez mais intensa e resulta em uma ampla variedade de opções, como aparelhos de plasma, outros mais finos retroiluminados por LED e até displays que exibem imagens em três dimensões – com ou sem a necessidade de óculos especiais.

A LG resolveu unir vÁrias características de ponta em uma única TV: a LEX8, TV 3D com tecnologia LED e apenas 0,88cm de espessura.

{image}{image}

Isso é possível graças à tecnologia de iluminação “nano”, que usa um “filme extremamente fino”, repleto de pontos minúsculos posicionados em frente de uma matriz completa de LEDs. Conforme a empresa, essa característica garante uma melhor distribuição de luz, que origina imagens mais nítidas, suaves e refinadas.

Em complemento, a nova TV ainda tem uma tecnologia anti-reflexiva para garantir a qualidade da imagem em variados níveis de iluminação.

Por ora, a LG não revelou o preço e nem a data de lançamento, porém mais detalhes deverão aparecer durante a IFA (Internationale Funkausstellung), em Berlim, entre 3 e 8 de setembro.

UPDATE: Publicamos uma notícia com um monitor da Samsung, com apenas 0,79 cm de espessura e com suporte a tecnologia 3D.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções