O retorno de um clássico: Sega anuncia Streets of Rage 4

A Sega acaba de anunciar um novo jogo que certamente vai despertar o interesse dos saudosos do Mega Drive: Streets of Rage 4. O clássico beat'em up que foi sucesso no console 16bit da Sega está de volta e não é um remaster, remake, nem reboot - é uma continuação.

Como podemos ver no trailer, o jogo vai adotar uma estética cartunesca, de desenhos feitos à mão, para manter seu estilo em 2D de andar e bater, com o retorno de seus dois protagonistas principais: Axel Stone e Blaze Fielding. O desenvolvimento é assinado pela Dotemu que, infelizmente, não informou em quais plataformas o jogo vai sair, nem quando. O estúdio destaca as mecânicas (texto deles):

- O retorno da lendária série Streets of Rage
- Lindos gráficos completamente desenhados à mão e animados pelo estúdio por trás de Wonder Boy: The Dragon’s Trap.
- Gameplay clássico melhorado com mecânicas inéditas
- Frango assado servido num prato perfeito

- Continua após a publicidade -

O jogo já conta com um site oficial, que pode ser acessado neste link.

Fonte: Gematsu
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual os planos para hardware esse ano?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.