CD Projekt Red revela gameplay de Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red surpreendeu o público após a Gamescom 2018 e revelou uma demonstração do gameplay de Cyberpunk 2077 na tarde hoje. A transmissão da jogabilidade aconteceu ao vivo no Twitch e mostrou quase uma hora de conteúdo do game. O vídeo completo pode ser visto acima e possui suporte para resolução 4K.

Diferente de The Witcher 3, o maior sucesso da desenvolvedora, Cyberpunk 2077 traz jogabilidade em primeira pessoa, mas continua sendo um RPG com foco na narrativa e um mundo vasto para ser explorado.

O jogador poderá criar eu personagem e escolher uma história  para seu passado que, segundo a desenvolvedora, causa algumas mudanças na narrativa. O game conta com um sistema de "classes fluídas", com isso, o jogador não escolhe um papel no início, mas acaba fazendo isso durante o game.

A demonstração apresentada se passa no começo da história e mostra diversas partes do gameplay de ação, incluindo tiroteios, modificações corporais e ataques que o jogador poderá utilizar em Cyberpunk 2077.

A CD Project Red ressalta que todo o conteúdo mostrado está em desenvolvimento e pode ser alterado até o lançamento final do jogo, que ainda não tem data para acontecer.

- Continua após a publicidade -

Cyberpunk 2077 ainda não está pronto, mas já pode ser jogado do início ao fim

Recentemente, o estúdio revelou que Cyberpunk 2077 pode ser jogado do começo até o fim, mas ainda não está finalizado. Com a divulgação do gameplay, tudo indica que a chegada do game está cada vez mais próxima.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.